quarta-feira, 13 de abril de 2011

Torcicolo

Reação nervosa caracterizada por movimentos espasmódicos dos músculos do pescoço, que fazem a cabeça pender para um lado causando o enrijecimento dos músculos dessa região, fazendo com que os movimentos da cabeça se tornem muito dolorosos e limitados.

Estas reações podem ser causadas por: Excesso de tensão e estresse, grande ANSIEDADE, preocupações excessivas e traumatismos violentos. Faça movimentos leves e regulares com o pescoço para que os músculos relaxem...


Tratamento

Massagem, Acupuntura, Cromoterapia e Compressas. O resultado é imediato. Pois o objetivo é promover o equilíbrio e o bem-estar do ser humano como um todo.



Sugerido por Priscila do Bairro Horto Florestal / SP.

Priscila, obrigada pela sugestão! em caso de dúvidas deixe seu comentário ou mande um e-mail para aninhafiore@hotmail.com.

Um comentário:

  1. Oi Ana.
    Gostaria de sugerir um tema para post,gostaria de saber se existe alguma técnica que se possa fazer em casa,tipo algum exercício antes de dormir para se ter uma noite de sono de qualidade,pois durmo muito mal e tenho um sono muito agitado acordando várias vezes por noite.
    Sei que terá algo a dizer sobre o assunto
    Publiquei seu post na Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir