Naturopatia


A Naturopatia além de tratar e prevenir uma série de doenças, objetiva promover o equilíbrio e o bem-estar do ser humano como um todo através de vários métodos
É um tratamento de saúde alternativa em que são utilizadas algumas técnicas como a acupuntura, Aurículo,Cromopuntura, Cromoterapia, Koryo, Moxabustão, Ventosa, Quiropraxia, Fitoterapia, Shiatsu, Reflexologia, Calatonia, Reiki, Massagem entre outras.
E que pode prevenir a manifestação de diversas doenças como dores corporais, enxaquecas, ansiedade e até o mesmo o estresse, que é uma das principais doenças do mundo moderno.
Durante a sessão de naturopatia é feita uma detalhada e minuciosa entrevista (anaminese), que será indispensável para que o terapeutaconheça bem a cada pessoa que está atendendo, nos seus diferentes aspectos. Cada traço e detalhe da pessoa possuem vital importância para a avaliação e conduta terapêutica.
Aplica-se terapias diferentes em cada paciente, mas com a mesma finalidade: procurando fornecer um bem-estar físico e psíquico para o indivíduo.

Atendimento domiciliar 

Telefones para contato:

11- 968289851 e 22313307



"Jamais desista de um sonho... Por medo de lutar...Acredite em  si mesmo e vá a Luta... que um dia tudo dará certo..."