segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu vivo a música...: "Tudo o que somos é resultado do que pensamos"

Adorei essa postagem de um parceiro meu e tive que compartilhar com todos vocês!



Impressionante a quantidade de pessoas que estão desenganadas com o amor, consciente ou inconscientemente tornando pra si um caminho que mais parece um calvário,onde tudo é sofrimento e dor, pare para refletir, como tem sido seus relacionamentos? você se doa, se sacrifica, sofre pelo outro e não é "reconhecida (o)" não percebe que você está atraindo isso? Daí você vai me dizer: "Ah mas eu não quero dor, sofrimento, solidão, traição"...e eu te digo é exatamente por isso que acontece, porquê você foca no que não quer, e a vida só está te dando resposta ao sinal que está emitindo e vai continuar, essa é a lei da atração, somos o que acreditamos ser, quebre este ciclo, vamos acreditar no amor, na felicidade, no sucesso, na saúde, na prosperidade, vamos nos tornar lúcidos e cientes que não tem força, ou qualquer outra interferência que venha de fora que possa nos atingir, e tudo mudará, acredite, somos responsáveis pelo que entra ou sai da nossa vida.

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos"


"Realmente!!! Tudo que somos é resultado do que pensamos!!! então

 preste bem atenção nos seus pensamentos!!!"

Não deixe de dar uma olhada no blog eu vivo a música.


Eu vivo a música...: "Tudo o que somos é resultado do que pensamos":

5 comentários:

  1. Platos, todos somos frutos de um único sonho, é muito bom saber que ainda exitem pessoas que acreditam no bem coletivo e se esforçam para promove-lo, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Lima!
    Obrigada! tudo de bom para você também.

    ResponderExcluir