segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sabia que... A ingestão de apenas uma banana por dia aumenta a imunidade.



De acordo com uma investigação cientifica japonesa recente, uma banana completamente madura com marcas negras na pele amarela, produz uma substância chamada TNF (Fator necrose tumores) que tem a capacidade de combater células anormais.
Quanto mais manchas negras tiver, maior será a sua capacidade de auxiliar o sistema imunológico.
Assim sendo, quanto mais madura a banana, mais qualidade anti-cancro terá. Uma banana madura com manchas negras é 8x mais eficiente em melhorar as propriedades dos glóbulos brancos do que as bananas mais verdes.
A ingestão de apenas uma banana por dia aumenta a imunidade.



Ana Paula Fiore Martins
Email  terapeutaanapaula@hotmail.com
Fone: (11) 68289851 (11) 22313307    

3 comentários:

  1. Informação TOTALMENTE VAZIA.
    Para que isto fosse verdade, teria que está citando fontes fidedignas.
    Isso tá com todas as caracteristicas de notícia para aumentar o consumo da banana, feito por produtores, que não querem ter perdas, principalmente, as que ficam pretas logo, por conta do excesso de CARBURETO que é colocado para que as bananas amadureçam depressa. É tanto que, logo que elas amadurecem, ficam pretas rapidamente e se estragam. Banana que não é amadorecida a força, vai amarelando e ficando madura gradativamente, e dura um longo tempo em relação as outras. Quanto a nutrição, sabemos o quanto a banana é saúdável de verdade, sem precisar desta mentira. Se liguem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Sr. Barreto, retirei essa informação informação "SALVE O PLANETA" http://www.salveoplaneta.org

      Você sabe o que é SALVE O PLANETA? SE NÃO SABE VOU TE INFORMAR:

      O SALVE O PLANETA abrange o tema a Conscientização em Sustentabilidade é um conceito sistêmico, relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana.
      Propõe-se a ser um meio de configurar a civilização e atividade humanas, de tal forma que a sociedade, os seus membros e as suas economias possam preencher as suas necessidades e expressar o seu maior potencial no presente, e ao mesmo tempo preservar a biodiversidade e os ecossistemas naturais, planejando e agindo de forma a atingir pró-eficiência na manutenção indefinida desses ideais.
      A sustentabilidade abrange vários níveis de organização, desde a vizinhança local até o planeta inteiro.

      Com essa informação e todas as outras que venho postando é somente para que meus seguidores tenham dicas de Saúde e Bem estar. E possam estar aproveitando melhor os frutos e os seus benefícios. Eu recomendo que façam o consumo de produtos orgânicos que com certeza não tem efeito nenhuma química para estar amadurecendo rapidamente. Eu Graças a Deus tenho o privilegio de consumir frutas do quintal de casa que não tem veneno e nenhum tipo de agrotóxico ou algo parecido para fazer com que o fruto cresça mais rápido e amadureça mais rápido, por esse motivo que recomendo os orgânicos.
      Estou a disposição qualquer sugestão, duvidas criticas com certeza será para o nosso crescimento.
      Obrigada e Boa Noite.
      Atenciosamente
      Ana Paula Fiore Martins
      Naturopata.

      Excluir
  2. Oi Ana.
    Bom saber,vou comer mais bananas rsrsrs
    Post divulgado no Portal Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir