terça-feira, 24 de abril de 2012

Seja Solidário, ajude quem precisa!

Essa é a Sasha  a cachorrinha de uma grande amiga minha que esta doente.



PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!!!!





A minha filhota Sasha teve uma infecção no útero na quinta-feira dia 19/04 ela operou e tirou o utero e o ovario, mas a noite os exames dela tiveram alterações e sexta feira dia 20/04 refizeram o ultrassom e ela ta com principio de hemorragia e ela foi operada novamente pra estancar a hemorragia, porem eu não tenho mais condições financeiras pra continuar tentando salvar a vida da minha pequena, por isso conto com a ajuda dos meus amigos do face,por isso peço pra que se alguém conhece algum lugar que interna cachorro gratuitamente me avisem,é urgente, amanhã vou ter que tirar ela do hospital mesmo sem os veterinários terem dado alta a ela devido a falta de dinheiro.....preciso de um lugar gratuito pra poder salvar a minha cachorra...algum lugar aqui em sp....quem conhecer me avisem o mais rápido possivel.......ela esta internada desde quarta feira e ja gastei quase 10.000,00 em tratamento, ela precisa continuar mas eu não tenho mais de onde tirar dinheiro e nem onde e nem com quem pegar emprestado e ela pode morrer...por favor me ajudem....


Obrigada a todos!


Nadia Bruno


email: nadia.bruno@hotmail.com






"Jamais desista de um sonho... Por medo de lutar...Acredite em  si mesmo e vá a Luta... que um dia tudo dará certo..."

8 comentários:

  1. Qualquer tipo de ajuda é bem vinda....e agradeço desde já quem puder ajudar e quem não puder já ajudará com uma oração.....Obrigada e que Deusa proteja a todos....

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana.
    Postagem divulgada tá, estarei rezando pela vida da sasha !!!
    Até mais Ana.

    ResponderExcluir
  3. Desabafo:eu trabalho 365 dias pra ter o meu $$$ honestamente, pago minhas contas com o meu $$$ que ganho honestamente e as vezes mal posso fazer a compra do mês com as coisas que gosto, tenho que comprar o necessário, tenho que escolher entre comprar uma fruta ou uma mistura......qdo eu fico doente preciso ir em um hospital publico pra talvez ter atendimento, e se eu tiver tenho que ficar horas pra ser atendida.........agora um filho da puta que mata, rouba, estupra e vai preso e passar mal no presidio, eles são levados ao hospital com viaturas que são pagas por todos nós, os médicos param de atender pessoas de bem que muitas vezes estão perdendo dia de trabalho e não ganham atestado do dia (apesar que pegando declaração de horas ja vale pelo dia pq vc perde o dia inteiro no hospital) pra atender esses marginais, e eu que pago impostos não tenho um hospital descente....e mto menos pra minha cachorra que esta do meu lado a 5 anos, me ajudando, brincando cmg, esquentando meu pé....enfim eçla é uma cachorra??não..é minha amiga que qdo precisa de mim eu não tenho $$ pra poder cuidar enquanto pessoas que fazem mal tem um atendimento exclusivo de médicos pagos por mim....

    ResponderExcluir
  4. que Deus te ajude a conseguir o dinheiro que vc precisa, vou orar para que isso aconteça, tenho uma cachorrinha e um filhote macho que amos eles de paixão e se acontecer algo com eles, eu tb não vou medir esforços para poder tratá-los, eles são anjos sem asas que Deus coloca ao nosso lado para nós dar alegria, amizade incondicional, amor e ateção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angelita....ela esta melhorando a cada dia graças a Deus, já esta começando a aprontar, ja ta subindo nas camas escondida, ja ta começando a fuçar na sacola de mercado....e peço sim oração pois ela ainda não esta 100% fora de perigo....bjs e fica com Deus

      Excluir
  5. Passei por situação semelhante...

    Tive um filhote de gato, na verdade gata, que de repente passou a sofrer de PROLAPSO RETAL,
    Nessa doença, o ânus do animal desprende e sai do lugar... O animal sofre muito, e a única chance de sobrevivência é através de intervenção cirúrgica.
    Pois bem, na época, além do animal enfermo, pra completar eu tava numa penúria financeira brava, e minha mulher também ficou doente, e mais doente ainda ela fiava ao ver o sofrimento do animal...
    Liguei pra várias clínicas veterinárias e o orçamento da cirúrgica, era coisa astronômica, eu mal tinha dinheiro pra comprar remédios pra minha mulher, quanto mais pra gata...
    Foi aí que alguém me falou sobre a SUIPA, não sei se tem em São Paulo, mas aqui no Rio de Janeiro tem, graças a Deus.
    Suípa, é uma ong não governamental que acolhe e cuida de animais abandonados, trata-os e os põe para adoção...
    Levei a gata lá, eles fizeram a cirurgia, acho que nem cobraram pela cirurgia e só cobraram os remédios, aliás, comprei no cartão de crédito... Nem foi tão caro...
    Só que infelizmente uma semana depois o problema voltou, levei a gata lá novamnete e eles fizeram outra cirurgia nela, paguei de novo remédios e tal, só que desta vez, assinei um termo lá e deixei a gatinha aos cuidados deles para eles cuidarem dela e a por para adoção...
    Fiz isso com o coração partido, minha filha é louca por gatos... mas a situação da gata tava comprometendo a recuperação da minha esposa que além de enferma também, tava entrando em depressão...

    Pois é, dá uma olhada aí em Sampa, e vê se tem SUÍPA, ou outro órgão semelhante.

    abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha teve infecção no utero e fez 2 cirurgias em menos de 24hrs e ficou com as 3 patinhas na porta do céu, mas acho que Deus teve ter visto o qto ela é maloqueira e bagunceira e deixou ela aqui com a gnt ainda, graças a Deus ela esta melhorando a cada dia, ja esta aprontando ainda bem, deve ter sido dificil pra vc ter que escolher entra a sua esposa e a companheira da sua filha, mas Deus sabe o que faz, com a sua esposa melhor vc podera pegar outra gatinho e vc s serão muito felizes, espero que a sua esposa esteja melhor.....bjs e fica com Deus

      Excluir